Semana de Avaliação da Escola de Enfermagem acontece nessa quinta-feira

O Núcleo de Avaliação da Escola de Enfermagem (NAU/EENF) convida a comunidade acadêmica desta unidade para participar de atividade comemorativa à SEMANA DE AVALIAÇÃO 2023. A ênfase na avaliação pós-ERE e os novos critérios adotados é o tema deste ano. O evento acontece no próximo dia 17 de agosto (quinta-feira), das 10h às 12h, no Anfiteatro da Escola de Enfermagem, e reunirá professores, técnico-administrativos e estudantes, contando com a presença da Direção da Escola de Enfermagem e representante da Secretaria de Avaliação Institucional da UFRGS.

Este evento dá continuidade à programação da Semana de Avaliação da UFRGS, que ocorreu na modalidade online nos dias 31/07, 01 e 02 de agosto, com o tema “Avaliação Institucional: Oportunidades e Desafios para a mudança.”

Este tipo de atividade permite a interação e o esforço conjunto entre os integrantes dos NAU´s e os respectivos gestores de suas Unidades (Diretor, Vice-Diretor, Chefes de Departamentos, Coordenadores de Comissões, entre outros), com apresentação de análises, resultados e diagnósticos das avaliações realizadas pelo NAU, com base em dados coletados no ano anterior pelos instrumentos de avaliação. Na fase seguinte do processo de avaliação, os gestores planejam e executam ações com vistas a sanar fragilidades. Espera-se, assim, consolidar, cada vez mais, a cultura de avaliação e contribuir, efetivamente, para a melhoria da qualidade da UFRGS.

Não há necessidade de inscrição prévia e a entrada é gratuita.

Translate »