Artigos em Congressos

Artigos (completos ou resumos) de integrantes do GPMC apresentados em congressos

2017

NETTO, Carla. S. ; BREI, VINICIUS ANDRADE . Demand Forecasting in Marketing: methods, types of data, and future research. In: 37th International Symposium on Forecasting, 2017, Cairns. Book of Abstracts. Cairns: International Institute of Forecasters, 2017.

2016

BREI, Vinícius Andrade; MAZZON, J. A. ; FARIAS, S. ; MATOS, C. A. . 1º Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. In: 40o EnANPAD, 2016, Costa do Sauipe. Anais do 40a EnANPAD, 2016.

VEDANA, S. ; BREI, Vinícius Andrade . Consumo colaborativo, acesso ou compartilhamento? Um ensaio teórico sobre a distinção entre conceitos e práticas. In: 9th Latin American Retail Conference, 2016, Sao Paulo. Anais do 9th Latin American Retail Conference, 2016

HELDT, R. ; LAITANO, R. L. ; SILVA, I. M. ; NOGUEIRA, F. E. A. ; NICOLAO, L. ; BREI, Vinícius Andrade . Efeitos de Valuation e Devaluation em um contexto de necessidade social Valuation and Devaluation effects in a context of social need. In: Encontro de Business & Marketing – ESPM, 2016, Porto Alegre. Anais do Encontro de Business & Marketing – ESPM, 2016.

BREI, Vinícius Andrade. Editorial: Apresentação da Edição Especial de artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 15, p. 445-447, 2016.

PASDIORA, M. A. ; BREI, Vinícius Andrade ; NICOLAO, L. . When Repetitive Consumption Leads to Predictions of Faster Adaptation. In: Encontro de Business & Marketing – ESPM, 2016, Porto Alegre. Anais do Encontro de Business & Marketing – ESPM, 2016.

PASDIORA, Maria Alice; BREI, V. A. ; NICOLAO, L. . When Usage Repetition Leads to Predictions of Faster Adaptation. In: Encontro de Marketing da ANPAD, 2016, Belo Horizonte. Anais do EMA, 2016.

PASDIORA, Maria Alice; BREI, V. A. ; NICOLAO, L. . When Usage Repetition Leads to Predictions of Faster Adaptation. In: ACR North America Conference, 2016, Berlin. ACR Proceedings, 2016.

PASDIORA, Maria Alice; BREI, V. A. ; NICOLAO, L. . When Usage Repetition Leads to Predictions of Faster Adaptation. In: Encontro de Marketing da ANPAD, 2016, Belo Horizonte. Anais do EMA, 2016.

PIZZUTTI, C. ; PASDIORA, Maria Alice ; ENGLERT, N. . What Happens When the Company is the Unfairly Treated Party in Online Reviews?. In: European Marketing Academy Conference, 2016, Oslo. EMAC Proceedings, 2016.

PASDIORA, Maria Alice; PIZZUTTI, C. ; ENGLERT, N. . What Happens When the Company is the Unfairly Treated Party in Online Reviews?. In: ACR North America Conference, 2016, Berlin. ACR Proceedings, 2016.

PASDIORA, Maria Alice; PIZZUTTI, C. ; ENGLERT, N. . When a Negative Review Can Help the Company: the Role of the Unfairness and Empathy. In: Encontro da ANPAD, 2016, Costa do Sauípe. Anais do ENANPAD, 2016.

SILVEIRA NETTO, C. F.; FRITZEN, F. M. ; ABDALA, G. ; CAMARGO, T. C. ; CARPENEDO, T. D. ; SLONGO, L. A. . Confiança e Fornecimento de Dados Pessoais para Aplicativos. In: XL Encontro da ANPAD, 2016, Costa do Sauípe. Anais do XL Encontro da ANPAD, 2016.

KIELING, A. P. ; CERVI, C. ; MANTHEY, N. . Me Ajuda a te Ajudar? O Caso do Portal Voluntários Online. In: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, 2016, Passo Fundo. Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, 2016.

 2015

BREI, Vinicius Andrade; FARIAS, Salomão Alencar; MATOS, Celso Augusto. Avaliação de Artigos Científicos em Marketing: uma Proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015-2016). In: XXXIX Encontro da Anpad, 2015, Belo Horizonte. XXXIX Encontro da Anpad, 2015.

PASDIORA, M. A.; BREI, V. A.; NICOLAO, L. When Repetition Leads to Faster Predicted Adaptation: The Role of Variety and Focalism. In: ACR North American Annual Conference, 2015, New Orleans. Proceedings of the Association for Consumer Research, 2015.

2014

BECKER, L. C. B. ; PACHECO, N. A. ; BREI, V. A. . How causal locus affects consumers emotions when coproduction results are unsatisfactory?. In: The Association for Consumer Research North American Conference, 2014, Batimore. Advances in Consumer Research. Duluth: Association for Consumer Research, 2014. v. 42. p. 772772.

BECKER, L. C. B. ; PACHECO, N. A. ; BREI, V. A. . Who is to blame? Effects of causal locus when co‐production results are unsatisfactory. In: Global Marketing Conference, 2014, Singapura. Proceedings of the 2014 Global Marketing Conference, 2014.

CACHAPUZ, F. F. ; BREI, Vinícius Andrade . A Influência do Foco no Tempo (versus Dinheiro) na Previsão da Adaptação Hedônica do Consumidor e na Adaptação Hedônica do Consumidor. In: EMA – Encontro de Marketing da ANPAD, 2014, Gramado. Anais do EMA – Encontro de Marketing da ANPAD, 2014.

CERVI, C. ; BREI, Vinícius Andrade . Quanto mais atenção, mais prazer com o consumo? : A influência da atenção focada para o consumo na saciação do consumidor.. In: Encontro da ANPAD – EnANPAD 2014, 2014, Rio de Janeiro. Anais do Enanpad, 2014.