Dr. Jorge Castellá na Universidad Autónoma de Chile

“Intervención psicosocial y desafíos metodológicos en la producción científica, fueron parte de los temas que el investigador Dr. Jorge Castellá abordó durante un ciclo de conferencias con estudiantes de pre y postgrado de la Universidad Autónoma de Chile en Santiago.”

Confira o post completo em:

https://www.uautonoma.cl/investigador-espanol-en-psicologia-comunitaria-dicto-conferencias-a-estudiantes-de-pre-y-postgrado/


.

COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DO GRUPO DE PESQUISA EM PSICOLOGIA COMUNITÁRIA (GPPC)

Prezados(as) colegas docentes, pós-doutores, doutores, mestres e ex-bolsistas de IC que participam ou participaram do nosso Grupo de Pesquisa.
É com muita satisfação que convidamos vocês para a Janta de Confraternização e Comemoração dos 25 anos do GPPC.
Trajetória de formação, pesquisa e extensão que hoje se reflete com muitos egressos trabalhando na docência universitária, nos serviços públicos de Saúde ou na atividade profissional clínica ou organizacional.

Façam sua reserva através do nosso e-mail gppcufrgs@gmail.com e/ou mandem sua mensagem.

Prof. Jorge C. Sarriera – Coordenador do GPPC

 


 

A Editora Springer apresenta o novo livro do GPPC e Co-autores de Espanha, Chile e Argentina. Previsão de lançamento maio/2017.
Demais informações acessar o site: http://www.springer.com/de/book/9783319556000

 


 

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS) divulgou os destaques da pesquisa científica gaúcha.

Criado para homenagear os pesquisadores na área da ciência e tecnologia, o prêmio vai agraciar 10 cientistas que contribuíram para o desenvolvimento estadual. A premiação também tem o objetivo de mostrar a importância da pesquisa na melhoria de vida da sociedade.

Dentre os ganhadores de Pesquisador Destaque, o coordenador do GPPC, o ​Prof. ​Dr. Jorge Castellá Sarriera, ganhou o Prêmio Pesquisador Gaúcho na área das Ciências Humanas e Sociais.

Nós, os integrantes do Grupo de Pesquisa em Psicologia Comunitária, estamos orgulhosos e parabenizamos nosso coordenador e orientador, Professor Doutor Jorge Castellá Sarriera, pela merecida conquista! Esse prêmio vem em reconhecimento de mais de 20 anos de pesquisa nas áreas humanas e sociais que contribuem para o desenvolvimento científico gaúcho e brasileiro! Parabéns, Jorge!

 


 

   
   

Scroll Up