As Rodas de Leitura do Afroconto com adolescentes estão de volta!

0 0
Read Time:55 Second

No dia 26 de maio, a equipe do Afroconto retomou suas atividades com os nonos anos da Escola Silva Paes. Estavam organizando as atividades os/as estudantes da nossa equipe, Ângela Lummertz, Guilherme Pummes, Luana Silva e Sarah Bittencourte!
O grupo de acadêmicos introduziu o projeto aos/às estudantes da escola e apresentou o primeiro tema da roda de leituras e de conversas: Ações Afirmativas para o ingresso na Universidade.

Foram usados slides e vídeo explicativo sobre o assunto e após isto, o grupo extensionista interagiu com as turmas para ouvir e tratar do que foi dito. Também foi proposto a contribuição dos/as estudantes para ideias de temas para os futuros encontros, utilizando da literatura que o Afroconto possui e de assuntos recorrentes que os/as estudantes queiram tratar.
O grupo do Afroconto teve recepção calorosa por parte do corpo docente da Escola e
interação amigável com os/as adolescentes do nono ano, que foram adeptos ao conteúdo exibido
pelo projeto! Esperamos ansiosamente pelos próximos encontros para aumentar cada vez
mais a produção de conhecimento e boas trocas entre o projeto e as turmas da escola!

About Post Author

gerente

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima