Marcela Nunes Penna. A experiência de parentalidade de mães e pais de bebê com síndrome de down. 2024. Dissertação (Psicologia) – UFRGS.
Adams Henrique Friedemann Tavares. A experiência materna com a educação de filhos ingressantes no ensino fundamental durante a pandemia de Covid-19. 2024. Dissertação (Psicologia) – UFRGS.
Mirele Rodrigues de Melo. Relação entre mães e filhos em idade pré-escolar durante a pandemia de COVID-19. 2024. Dissertação (Psicologia) – UFRGS.
Silvia Montanha Fontanelli Canossa. Percepções maternas sobre a experiência da parentalidade de gêmeos no contexto da pandemia de COVID-19. 2021. Dissertação (Psicologia) – UFRGS.
Andréa Gabriela Ferrari. Tornar-se Mãe: A Constituição da Maternidade da Gestação ao Primeiro Ano de Vida do Bebê. 2003. Tese (Psicologia) – UFRGS
Clarissa Cazzulo Dirani. Expectativas e Sonhos da Gestante Na Primeira Gravidez. 1996. Dissertação (Psicologia) – UFRGS
