Professores do PPGCONT estão entre os cientistas mais influentes do mundo no ranking internacional de produção científica

Os professores Ariel Behr, Guilherme Kirch e Márcia Bianchi, docentes permanentes do PPGCONT, integram o ranking do AD Scientific Index 2022, classificação internacional que tem como base o desempenho científico e o valor agregado da produtividade científica do pesquisador no contexto mundial.

O AD Scientific Index mostra os coeficientes de produtividade total e dos últimos cinco anos dos cientistas com base nas pontuações e citações do índice h e i10 no Google Acadêmico. Apresenta um total de nove parâmetros, mostrando a classificação de um cientista individual por 112 assuntos, 256 áreas, 14.153 instituições, 215 países, 10 regiões e no mundo. (AD SCIENTIFIC INDEX, 2022, on-line, tradução nossa).

Para saber mais sobre o sistema de classificação AD Scientific Index e as colocações dos docentes no ranking, acesse: https://www.adscientificindex.com

Ariel Behr é doutor e mestre em Administração com ênfase em Sistemas de Informação e Apoio à Decisão pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua como professor no Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (DCCA), no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCONT) da UFRGS.

Guilherme Kirch é doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com doutorado sanduíche na Universidade de Illinois – Urbana-Champaign (EUA), além de mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Atua como professor da área de Finanças no Departamento de Ciências Administrativas (DCA), no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCONT) da UFRGS.

Márcia Bianchi é doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Atua como professora no Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (DCCA) e no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCONT) da UFRGS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *