Livros sobre viagens e o golpe militar são o destaque de domingo

Verônica Stigger
Verônica Stigger e a saga Opisanie Swiata (Foto: Manoela Cavalinho)

O patrono da Feira do Livro, Airton Ortiz, participa do programa de hoje (9/11) para falar sobre seu mais novo lançamento, Paris. Tem ainda a autora Verônica Stigger, comentando sobre seu livro Opisanie swiata, que em 2013 foi premiado pela Fundação Biblioteca Nacional.

Três autores analisam a época do golpe militar, que completou cinco décadas neste ano:  Cássio Silva Moreira (O projeto de nação do governo João Goulart) e Tania Mendonça e Irineu Roque Zolin (50 anos do golpe de 1964).

Você ouve também as entrevistas com os autores Tatiana Fadel Rihan (Uma Viagem Em Um Bloco de Notas), Carlos Gutterres (O caminho luminoso da paz),  Marcelo Monteiro (U-93 – A entrada do Brasil na Primeira Guerra Mundial) e Uassu Ungethuem (As aventuras de Ping Ling).

Nas dicas de leitura, Leonardo Erlanger.

OUÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *