Respira Cultura #2

A segunda edição do Respira Cultura tem como pauta central o Dia Internacional dos Museus, mas também traz novidades musicais, com foco nas mulheres instrumentistas. Apresentação de Liz de Bortoli. Participação dos jornalistas Ana Laura Freitas, Claudia Heinzelmann e Pedro Palaoro, tendo como convidada a produtora cultural Mariana Sirena.

O podcast é uma produção do departamento de jornalismo da Rádio da Universidade (UFRGS), com novas edições sempre às sextas-feiras pela manhã. Acompanhe!

Conteúdo relacionado: PODCAST | Museu da UFRGS se reinventa para existir em meio à pandemia
Links para os materiais citados:
MARGS no Facebook | MARGS no Instagram | Museu do Louvre | Metropolitan Museum of Art | Museu Reina Sofia | Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires | CD Daniela Spielmann e Sheila Zagury – homenagem a Jacob do Bandolim | Thais Nascimento | Mulheres Mirabal no Apoia-se| Apoio a diaristas

Um comentário

  1. Legal. Os museus respiram. Muito bom percorrer os espaços e experimentar o quanto a cultura nos enleva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *