Campanha “Pare, repare, ampare: Precisamos falar sobre assédio” realizará palestras nos meses de agosto, outubro e novembro

O Núcleo AMPARE está promovendo na universidade a campanha “Pare, repare, ampare: precisamos falar sobre assédio.” Serão feitas palestras nos diferentes campi sobre a identificação, o combate e a prevenção do assédio na universidade e ocorrerá a entrega de material informativo. As atividades são abertas a toda a comunidade da UFRGS. Estudantes e trabalhadores terceirizados podem se inscrever pelo site do Ampare. Servidores técnicos e docentes devem se inscrever pelo Portal do Servidor.

CRONOGRAMA DAS PALESTRAS: “Assédio moral: do reconhecimento aos caminhos institucionais de combate e prevenção”

Campus Litoral Norte: dia 09 de agosto de 2023, 13h30 às 16h30, sala 102 do prédio 61503. Estudantes e trabalhadores terceirizados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Ampare. Servidores técnicos e docentes devem se inscrever pelo Portal do Servidor.

Campus do Vale: dia 16 de agosto de 2023, das 14h às 17h, no Auditório do Instituto de Estudos Latino-Americanos (ILEA). Estudantes e trabalhadores terceirizados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Ampare. Servidores técnicos e docentes devem se inscrever pelo Portal do Servidor.

Campus Centro: previsto para outubro de 2023, aguardando definição de data e local.

Campus Saúde: dia 22 novembro de 2023, aguardando definição de local e horário.

O Núcleo AMPARE é um coletivo de pessoas servidoras e estudantes da UFRGS dedicadas a ações de extensão e de pesquisa sobre o tema do Assédio. Está vinculado ao Departamento de Educação e Desenvolvimento Social (DEDS), da Pró-Reitoria de Extensão (PROREXT) da UFRGS. Além do site, o Núcleo conta com perfil no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.