Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Seminário Estado, Laicidade e Sexualidade recebe inscrições

Seminário Estado, Laicidade e Sexualidade recebe inscrições

Atividade debate “Fronteiras da Liberdade Religiosa”
31/10/2013 09:03

Será realizado dia 8 de novembro o Seminário Estado, Laicidade e Sexualidade: Fronteiras da  Liberdade Religiosa, que ocorre no Auditório da Escola de Enfermagem da UFRGS (Rua São Manoel, 963/ Campus Saúde). As inscrições estão abertas.

O primeiro debate, das 9 às 12h, traz a mesa Laicidade, Direitos e Políticas Públicas, com a presença dos debatedores Asa Heuser (Liga Humanista Secular), Mario Pecheny (Universidade de Buenos Aires) e Roger Raupp Rios (Clínica de Direitos Humanos e PPG de Direitos Humanos da Uniritter), sob a coordenação de Henrique Nardi.

Já a mesa Liberdade Religiosa e Liberdade Sexual, ocorre das 14 às 17 horas, com a participação de Ana Naiara Malavolta (Liga Brasileira de Lésbicas/RS), André Musskopf (Escola Superior de Teologia), Fernando Seffner (GEERFE/ FACED/UFRGS) e Marco Antônio Torres (Universidade Federal de Ouro Preto). Paula Sandrine Machado coordena a mesa.

Inscrições pelo e-mail nupex@gmail.com ou pessoal no local e no dia do evento a partir das 8h30min. O evento tem organização do Núcleo de Pesquisa em Sexualidade e Relações de Gênero (Nupex) e Centro de Referência em Direitos Humanos , Relações de Gênero e Sexualidade. Informações pelo telefone 51 3308.5458.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul