Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Últimas vagas para a VI Jornada Acadêmica de Nutrição UFRGS

Últimas vagas para a VI Jornada Acadêmica de Nutrição UFRGS

10/10/2012 14:08

Interessados em se inscrever para a VI Jornada Acadêmica de Nutrição da UFRGS, que ocorre dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Porto Alegre, precisam se apressar para garantir participação no evento.

Para apresentação de trabalhos na IV Mostra Científica – Marcos Luiz Santos Perry, em formato de pôsteres, é preciso encaminhar os resumos para avaliação e seleção no site do evento, onde estão informações completas sobre o evento.

Organizado por estudantes de Nutrição da Universidade, o evento contará com dois minicursos pré-jornada, apresentação de temas livres e curso de aperfeiçoamento.

A atividade ocorre no Anfiteatro Carlos César de Albuquerque e Auditório José Baldi do Hospital de Clínicas de Porto Alegre – HCPA( Rua Ramiro Barcelos, 2350 – Bairro Rio Branco).

Contatos pelo e-mail jornadanutri@yahoo.com.br.

UFRGS Notícias nas redes sociais:

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul