No dia 28 de outubro de 2025, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região realizou a cerimônia de afixação das fotos na galeria de presidentes e corregedores, homenageando os desembargadores Francisco Rossal de Araújo, presidente do TRT-4 no biênio 2021-2023, e Raul Zoratto Sanvicente, corregedor regional no mesmo período.
O desembargador Francisco Rossal de Araújo é professor da Faculdade de Direito da UFRGS, onde também concluiu a graduação e o mestrado. O desembargador Raul Zoratto Sanvicente igualmente formou-se na casa de André da Rocha.
A diretora da Faculdade, Profa. Dra. Ana Paula Motta Costa, esteve presente à solenidade, representando a instituição e prestando homenagem aos colegas.