Vem aí a nova data da Session!!
Apresentamos Empreendedorismo Feminino,
com Natália Pegoraro, do O Amor é Simples e Raíssa Kist, da Herself.
Dia 26 de junho, das 19h as 22h, na Astrolab Coworking Rua 8 de Julho, 156 – Jardim Botânico, Porto Alegre
Olha só um pouquinho mais sobre o projeto delas:
A Herself apresenta a primeira calcinha reutilizável Brasileira!
As gurias trazem a calcinha que mais se encaixa com suas necessidades e com o seu corpo, seja para o início, meio ou final do ciclo e se preferir, pode usá-la em qualquer dia do mês.
São diferentes calcinhas com diferentes níveis de absorção da mestruação, para te deixar confortável e segura! Segura para tomar as melhores escolhas, em todos os momentos do dia.
Use, deixe de molho e lave, como todos os dias.
O Amor é Simples quer revolucionar a indústria do casamento!
Elas apresentam um projeto que promove a simplicidade e valoriza o encontro e o amor, com a missão de oferecer uma nova opção de vestidos de noiva, simples, não convencionais, lindos e com preços justos. O propósito delas é promover a celebração do amor de forma que se transforma em relações verdadeiras em toda a cadeia produtiva.
Show né?
Não perde tempo e te inscreve!
Apoio
Silva | Lopes Advogados
Gerencial Auditoria e Consultoria S/S
Sedetec – Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico da UFRGS
#inovaçãoUFRGS
