Submissão de Trabalhos: Técnico

 

Prezad@s autores,

Está aberta a segunda chamada de trabalhos para Sessão Técnica do GCV 2021. Convidamos tod@s a submeter seus Resumos expandidos até o dia 11/06/2021. Os resumos aprovados serão publicados no Volume II dos anais do evento.

 

Requisitos: é vedada a submissão de trabalhos que não contemplem estudos aplicados a organizações. Pelo menos um dos autores deverá declarar vínculo com a organização que o trabalho foi desenvolvido. É vedada a apresentação de mais de dois trabalhos por inscrição.

 

Coordenador da Sessão Técnica: Yuki Hamilton Onda Kabe – Braskem

 

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO

Para acessar o formulário, você será direcionado para a página de inscrição, informe o documento solicitado e acesse sua área restrita. O pagamento da inscrição não está vinculado à submissão de trabalhos. Para garantir a apresentação e publicação o autor deverá estar com a inscrição quitada até 30/08/2021.

 

1)           CRONOGRAMA

27/06/2021 – Prazo final para submissão dos trabalhos

30/07/2021 – Resultado da avaliação no site

09/09/2021 – Comunicação aos autores das informações para apresentação

 

2)           FORMA DE SUBMISSÃO

2.1)        Preencha corretamente o formulário no site com todos os dados solicitados, pois estes serão os dados oficiais para o certificado e correspondência com a secretaria executiva;

2.2)        Os Resumos expandidos deverão ser enviados unicamente pelo site do evento, na área específica dedicada à submissão dos trabalhos. O processamento é feito pelo sistema online, de forma simples, rápida e segura;

2.3)        A ordem de inclusão dos autores no cadastro será a mesma ordem que constará nos anais e certificado;

2.4)        Somente serão aceitos trabalhos em formato de arquivo PDF;

2.5)        No momento da submissão, o autor deverá optar por uma das opções:

2.5.1) Trabalhos e estudo de caso em organizações;

2.5.2) ACV aplicada nas organizações.

2.6)        Cada inscrição permite a submissão de até 2 trabalhos para serem apresentados e publicados nos anais.

2.7)        Será permitida a submissão de até 2 trabalhos extras por inscrição, mediante ao pagamento de taxa de publicação. Os trabalhos extras não farão parte da programação do congresso.

 

3)           FORMATAÇÃO DO TRABALHO:

Todas as orientações para formatação do trabalho estão disponíveis no template.

clique aqui para fazer o download

 

4)           AVALIAÇÃO:

A Comissão Científica avaliará:

4.1)        Coerência geral;

4.2)        Relevância;

4.3)        Metodologia;

4.4)        Apresentação dos resultados;

4.5)        Conclusão adequada.

 

5)           RESPOSTA DA COMISSÃO CIENTÍFICA

5.1)        Todos os trabalhos aprovados serão apresentados de forma oral ou pôster, online.

5.2)        O resultado da avaliação será disponibilizado no site do evento a partir do dia 30 de setembro de 2021, as informações referentes as apresentações serão comunicadas aos autores por e-mail, a partir de 09/09/2021.

 

6)           PUBLICAÇÃO E CERTIFICADO

6.1) Os anais serão online e serão publicados no site do evento;

6.2) Cada trabalho terá direito a 1 (um) certificado, constando o nome de todos os autores.

 

 

 

Promoção

Organização e Realização

Cooperação

Patrocínio

Apoio

Secretaria Executiva