CEBRAP Abre Inscrições para o Prestigiado Programa Internacional de Pós-Doutorado 2024

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) abriu inscrições para o Programa Internacional de Pós-Doutorado (IPP) 2024. Este programa selecionará até 10 doutores e doutoras das áreas de antropologia, ciência política, demografia, direito, economia, filosofia, história e sociologia, com interesses de pesquisa alinhados aos dos Núcleos de Pesquisa do Cebrap.

O programa tem duração de dois anos, com possibilidade de extensão por igual período. Uma característica importante é que a participação no Programa pode ser remota, permitindo a inclusão de pessoas que residam fora de São Paulo. Embora o Programa não ofereça bolsas diretamente, ele apoia a candidatura a bolsas da FAPESP, entre outras.

As candidaturas podem ser enviadas até o dia 1º de março de 2024. Para mais informações, acesse a página do IPP aqui. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas pelo e-mail: postdoc@cebrap.org.br.