Menu fechado

Museu da UFRGS realiza seminário sobre os povos tradicionais de Porto Alegre e as enchentes

Nos dias 14 e 15 de outubro, uma pareceria entre o Museu da UFRGS, o PPGAS/UFRGS e o NACI, realiza o seminário “Povos Tradicionais de Porto Alegre: estratégias de cooperação entre os territórios durante as enchentes de maio/24”. A ação acontece na sala 605 da FACED, às 15h e às 17h. 

O seminário aborda os desafios da interlocução no trabalho antropológico frente aos cruzamentos entre pesquisa e racismo institucional. É fundamental ouvir lideranças acerca da representatividade dos saberes no âmbito educacional e seus desdobramentos no cotidiano. Então, o seminário contará com a participação de lideranças quilombolas e indígenas, além de especialistas da área.

Para conferir a programação completa acesse @museu.ufrgs 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support