Neste dia 08/11, Monja Coen concedeu entrevista para o Estação dos Livros e falou sobre o lançamento de seu novo livro “Zen para distraídos” que fala sobre como viver zen no meio da distração moderna, a obra indica práticas de meditação para manter o foco e desenvolver tarefas simples do dia-a-dia com mais concentração. A autora também dá dicas para quem está iniciando na prática de meditação.
Entre os demais entrevistados do dia estão Liliane Seide Froemming e Gerson Neumann, ambos professores da UFRGS lançando seus livros pela editora da universidade, Imagens-textos: Ensaios sobre Cinema e Psicanálise e Espaço/espaços: Estudos de literatura comparada.
Confira todas as entrevistas do programa:
Monja Coen – Zen Para distraídos
Liliane Seide Froemming – Imagens-textos: Ensaios sobre Cinema e Psicanálise
Vitor Necchi – Não Existe Mais Dia Seguinte
Maria Regina Duarte e Rosa Angela Chiesa – Educação Fiscal e Cidadania: Reflexões as prática Educativa
Fabiana de Miranda Rocha, Maria Bernadette Castro Rodrigues e Juliana Hass Massena – Pesquisas e Proposições Pedagógico-curriculares na escolarização inicial e da educação básica
Gerson Neumann – Espaço/espaços: Estudos de literatura comparada
Cecilia Rheinganz – Regente da Orquestra Villa-Lobos
Laercio de Menezes – Ode Marítima
Ouça na íntegra:


