Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias PROGRAD oferece atendimento a ingressantes na Universidade por processos seletivos da UFRGS

Informações sobre documentação do Vestibular, do SiSU e de demais sistemas de ingresso poderão ser obtidas em sala de atendimento exclusiva no Anexo 1 da Reitoria. Entre 13/1 e 28/2, o atendimento é de 7h30 às 13h30
06/12/2019 13:53

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) começa a oferecer, a partir desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, atendimento aos candidatos em processo de entrada nos cursos de graduação da UFRGS em 2020. O Atendimento do Ingresso na Graduação funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Anexo 1 da Reitoria, no Campus Centro, na Avenida Paulo Gama, 110, próximo à Sala Redenção – Cinema Universitário.

No local, os ingressantes nos cursos de graduação via Vestibular, SiSU ou demais processos seletivos podem conversar e tirar dúvidas sobre a documentação necessária para o ingresso. Haverá na sala um computador e um scanner para aqueles que necessitarem dos equipamentos para a realização do processo de envio online dos materiais pelo Portal do Candidato.  O Atendimento do Ingresso na Graduação também disponibiliza contato pelo telefone 51.3308.4800 e pelo e-mail ingresso@ufrgs.br.

O serviço representa uma ampliação do Plantão do Ingresso, que foi oferecido no início do ano, já que esse novo atendimento será permanente e busca atender aos candidatos dos diversos processos seletivos de graduação.

Para resolver dúvidas, os ingressantes também podem consultar o Portal Ingresso.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul