COMGRAD
A Comissão de Graduação em Dança (COMGRAD-DANÇA) é responsável pela elaboração e estruturação do currículo do Curso de Licenciatura em Dança na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Além disso, desempenha um papel fundamental no acompanhamento da vida acadêmica dos alunos, fornecendo orientações e auxílio no planejamento de sua trajetória acadêmica.
A COMGRAD-DANÇA oferece suporte e direcionamento em diversas áreas, incluindo orientação sobre matrícula, análise de currículos, supervisão de estágios, facilitação do aproveitamento de créditos, condução do processo de diplomação, coordenação da matrícula de calouros, e organização dos horários das disciplinas. Adicionalmente, a comissão desempenha um papel crucial na organização da apresentação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC I e TCC II).
Os membros da COMGRAD-DANÇA estão comprometidos em assegurar um ambiente acadêmico propício ao desenvolvimento integral dos estudantes, buscando promover uma formação de qualidade e excelência no campo da dança.
Contato
- Horário de atendimento ao público:
seg à sex, 09h às 12h30 / 13h30 às 17h.
Coordenação
Demais representantes
Prof.Jair Felipe Bonatto Umann
Coordenador da COMGRAD
Prof. Márcio Pizarro Noronha
Representante Docente
Profª. Aline Nogueira Haas
Profª. Taís Ferreira
Guilherme Xisto Charleaux
Representante Técnico-Administrativo
Luma Gabriela Oliveira
Secretaria
Guilherme Xisto Charleaux
O aproveitamento de estudos para calouros ocorre sob regime de fluxo contínuo durante todo o período letivo. Inicie sua solicitação clicando no botão Aproveitamento de Estudos na seção Saiba mais.