
Faculdade de Educação promove o Faced Criança no dia 11 de outubro
A Faculdade de Educação realizará no dia 11 de outubro, sexta-feira, das 9h às 12h, o Faced Criança, evento que tem como objetivo o encontro das crianças de 0 a 10 anos que circulam pela Faculdade de Educação. Além de ser um momento de confraternização e celebração do mês das crianças, é um espaço pensado para reafirmar que todas são bem-vindas no prédio azul, como carinhosamente é chamado o edifício que abriga a Faced.
O momento lúdico foi planejado para que docentes, discentes, técnicos-administrativos e terceirizados possam trazer suas crianças para conhecer onde trabalham, estudam e passam grande parte do tempo no qual não estão juntos. Além disso, é também um momento em que a Faced reafirma seu compromisso com a garantia dos direitos de todas as crianças.
A programação contará com variadas atividades no pátio da Faced, muitas oferecidas por projetos de extensão que trabalham com o universo infanti, entre eles: “Quem Quer Brincar?”, Mili Micro Nano Pico, Lobogames, Hanna, PIÁ e Geringonça.
A organização do evento disponibilizou um formulário, com o objetivo de ter uma expectativa de público, quantidade e faixas etárias de crianças que participarão, bem como organizar o piquenique coletivo. O formulário é de rápido preenchimento e pode ser acessado aqui.
Confira a programação:
9h – Acolhimento
- Pintura de rosto
- Estações de brinquedos – Quem Quer Brincar?
- Bernunça – Mili Micro Nano Pico
- Jogos lógicos de tabuleiro – Lobogames
- Mini-oficina de dança – Hanna
- Piá brincante – Grupo PIÁ
- Piquenique coletivo
11h30 – Piquenique coletivo – traga algo para compartilhar
12h – Encerramento
Em caso de chuva, o evento ocorrerá na sala 102.
