Lançado o Edital para a Turma 2 do Curso de Extensão em Educação Inclusiva (CEEI): Formação de Profissionais de Apoio à Inclusão

Foi lançado o edital para a segunda turma do Curso de Extensão em Educação Inclusiva (CEEI): Formação de Profissionais de Apoio à Inclusão, uma excelente oportunidade para quem deseja aprofundar conhecimentos e aprimorar práticas em áreas essenciais para a inclusão escolar.

Este curso é voltado para profissionais que atuam diretamente em funções de apoio à inclusão nas escolas de educação básica. Durante as aulas, os participantes terão a chance de discutir temas relevantes sobre educação, comunicação, locomoção e saúde do estudante, com o intuito de promover um ambiente educacional mais inclusivo e acessível.

Os encontros ocorrerão de forma presencial na FACED/UFRGS, aos sábados, totalizando 60 horas de formação.

Informações sobre a Turma 2:

  • Período de aulas: 10 de maio de 2025 a 5 de julho de 2025.
  • Inscrições: De 17 de março de 2025, às 8h, até 23 de março de 2025, ou até que se atinjam 150 inscrições.
  • Link para o Edital: Clique aqui para acessar o Edital

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para um ambiente educacional mais inclusivo!