Prezada comunidade acadêmica!
Informamos que está publicado o edital de seleção para bolsistas de ambos os cursos de nosso PPG! A seleção é exclusiva para os ingressantes de 2025 e será os candidatos que estarão listados para receber as cotas de bolsas que surgirão no ano.
Para se inscrever é necessário o envio do formulário para candidatura a bolsa assinado pela plataforma GOVBR. E ter ciência dos requisitos necessários que estão expressos no art. 5º do edital. As inscrições vão até 26/02/2025 e a homologação final das inscrições, após o período de recursos, está previsto para 10/03/2025.
Em conjunto com a lista de homologações será divulgado os horários das entrevistas online. O resultado preliminar está previsto para 17/03 com a publicação do resultado final, após período de recursos, até 21/03/2025. Assim os candidatos a bolsa já sabem da sua colocação no começo do semestre!
O link de acesso ao edital e os formulários está a seguir: https://www.ufrgs.br/ppgeducacaociencias/ingresso/selecao-atual/.



