Uma das principais premiações em matéria de música no Brasil chegou a sua sexta edição. Nesta sexta-feira, 6 de novembro, diversos projetos e trabalhadores da área de todo o Brasil foram indicados ao 6º Prêmio Profissionais da Música. O projeto Unimúsica e membros da equipe do DDC-UFRGS foram indicados em quatro categorias para a segunda etapa de votação, que ocorre de 6 a 20 de novembro e é aberta ao público (saiba como votar clicando aqui ou assista no vídeo abaixo).

Dentre as 1897 inscrições de 96 categorias, estaremos na disputa com: o Festival Forrobodó I Unimúsica 2020 (categoria Festival de Música Online); Unimúsica (Projeto Musical Cultural); a diretora do DDC, Lígia Petrucci (produtora de eventos) e com o nosso bolsista Marcelo Freire na categoria Designer, pela criação da identidade visual do Forrobodó. Confira a lista completa no site do Prêmio Profissionais da Música.

O Festival Forrobodó I Unimúsica 2020 foi um projeto realizado com a parceria cultural da Fundação Médica do Rio Grande do Sul e apoios da Rádio da Universidade, UFRGS TV, FM Cultura, TVE-RS, Grupo Matinal Jornalismo, Revista Clandestina, Rádio Elétrica, Salve Sintonia, IMA Filmes, Atmos Fera e Ospa.

SAIBA COMO VOTAR

INDICAÇÕES

Deixe uma resposta

X