Edital complementar para a COSAT

Até dia 23 de janeiro está aberto o edital para completar a composição da Comissão de Saúde e Ambiente de Trabalho da Faculdade de Educação (COSAT-FACED).

O pleito prevê a eleição de dois representantes dos servidores da Faculdade de Educação para exercerem mandato até 22 de junho de 2025. Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

A candidatura será feitas por chapas, compostas por um representante titular e um representante suplente. Cada eleitor terá direito a votar em duas chapas que podem ter docentes e técnico-administrativos

A votação ocorrerá no dia 7 de fevereiro e será realizada pelo sistema da UFRGS, mediante login do servidor no portal de serviços, ou através deste link , no período de 0h00min até 23h59min.

COSAT – Comissão de Saúde e Ambiente de Trabalho – é um órgão de natureza deliberativa sobre questões pertinentes à saúde, à segurança e ao ambiente de trabalho. A COSAT tem como finalidade a melhoria das condições de trabalho e do meio ambiente, buscando soluções que promovam um estado de bem-estar físico, psíquico e social do trabalhador e a qualificação do meio ambiente, tendo principalmente, uma função preventiva.