
Larisa Bandeira é a nova docente do DEE
Na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro, tomou posse como nova docente do Departamento de Estudos Especializados (DEE) Larisa da Veiga Vieira Bandeira, que atuará na área de Educação de Jovens e Adultos.
Licenciada em Pedagogia pela Faced em 2012, Larisa concluiu o mestrado (2014) e o doutorado (2018) em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU/UFRGS).
Com trajetória acadêmica e profissional voltada à formação de professores da Educação Básica, sua atuação também contempla temas como Educação de Jovens e Adultos, Cartografias Infantis, Oficinas de Escritas Biografemáticas, além de pesquisas com foco nas escritas, memórias e narrativas de professores de alunos e escolas de surdos, de Atendimento Educacional Especializado, bem como de pessoas em situação de refúgio e deslocamento climático.

Larisa foi recepcionada pelo chefe do DEE, Fernando Carneiro. Nesta manhã também ingressou na área de EJA Juliana Silva dos Santos, como professora substituta.
