Loading...
Home2019-01-15T07:32:47+00:00

Você quer empreender e inovar? A SEDETEC pode te ajudar!

Saiba como

Sobre a SEDETEC

A SEDETEC é o Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT da UFRGS, órgão responsável pela promoção da inovação e do empreendedorismo na universidade. SAIBA MAIS

Missão

Missão

Promover a inovação, o empreendedorismo e o desenvolvimento tecnológico sustentado, facilitando as relações e a cooperação entre a universidade, a sociedade e o governo.

Visão

Visão

Em 10 anos, a UFRGS estará entre as três principais universidades brasileiras nas ações de empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia para a sociedade.

Valores

Valores

Buscar sempre a eficiência e agilidade, estimulando a iniciativa e a criatividade e valorizando as pessoas e os nossos projetos.‌‌

R$0
RECURSOS GERADOS
0
DEPÓSITOS DE PATENTES
0
TECNOLOGIAS DIVULGADAS
0
PROJETOS DE NEGÓCIO

AÇÕES DA SEDETEC

A SEDETEC desenvolve permanentemente diversos projetos que incentivam a inovação e o empreendedorismo na UFRGS.

CONHEÇA NOSSAS AÇÕES

Áreas da SEDETEC

Para promover a inovação e o empreendedorismo na universidade, a SEDETEC está organizada nas seguintes áreas:

Participante da Maratona de Empreendedorismo

A maratona de Empreendedorismo da UFRGS foi o divisor de águas entre uma pesquisa e ideia que estavam no papel e a consolidação de um negócio. Foi através da maratona que tive a oportunidade de conhecer diversos mentores e empreendedores que compartilham seus conhecimentos em prol do desenvolvimento sólido do nosso negócio.

Camila Corrêa Vargas – BioIn – Participante da 18º Maratona

A Maratona de Empreendedorismo me apoiou ao longo dos primeiros passos como empreendedor, foi muito útil ter tido o acompanhamento deles ao longo do curso para garantir uma trasição de um funcionário a um empreendedor de forma tranquila.

Victor Dellorto – Flimbo – Participante da 17ª Maratona

A Maratona me ajudou a dar os primeiros passos na criação da startup, e mais importante, me ensinou uma metodologia para testar e validar o modelo de negócio. A ideia inicial na época da Maratona não foi a mesma que evoluímos, mas ter criado esse mindset me deu autonomia para seguir o caminho, validar hipóteses e conquistar os primeiros usuários.

Luís Felipe Evers – Clic Corretores – Participante da 14ª Maratona

Últimas Notícias

Confira as últimas notícias da SEDETEC.

Mais Notícias

Parceiros da SEDETEC

Para promover a inovação e o empreendedorismo a SEDETEC conta a
colaboração de importantes parceiros.

EnglishPortuguese