SEDETEC participa do Fórum de Internacionalização para Micro e Pequenas Empresas

A Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico – SEDETEC da UFRGS participou do Fórum de Internacionalização para Micro e Pequenas Empresas, realizado nesta quarta-feira, 27 de agosto, no Instituto Caldeira.

A secretaria foi representada por Isabel Borba, bolsista de pós-doutorado do Programa de Empreendedorismo que apresentou as oportunidades oferecidas e as ações realizadas pela SEDETEC na área do empreendedorismo.

O encontro, voltado à capacitação e ao estímulo à atuação internacional de empreendedores, reuniu representantes de instituições públicas, privadas, associações, entidades de ensino e organismos internacionais. O evento ocorreu das 14h às 18h e teve como objetivo apresentar as atividades em andamento em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul para contribuir com a internacionalização de micro e pequenas empresas.

Entre os organizadores e apoiadores estavam a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, a Organización Internacional de Emprendedores – OIDE Perú/Brasil, a Organização Brasileira de Mulheres Empresárias – OBME POA e o Instituto FloresSer.

By |2025-08-28T15:10:04-03:00agosto 28th, 2025|25 Anos, Notícias|