SEDETEC seleciona bolsista de graduação

A Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico – SEDETEC da UFRGS seleciona graduando para atuar no Programa de Empreendedorismo desta secretaria.

Sobre a oportunidade:

● Atividades: Atuar no suporte às rotinas administrativas e operacionais, contribuindo para a organização de dados, padronização de processos, eficiência informacional e apoio logístico a projetos e eventos institucionais.

● Principais Responsabilidades: realizar lançamentos e atualização de informações em sistemas e bases de dados; elaborar, preencher e manter planilhas de controle (financeiro, operacional e gerencial); efetuar envios de solicitações internas e externas, acompanhando prazos e fluxos; apoiar na organização, execução e logística de eventos institucionais; organizar documentos físicos e digitais; apoiar a equipe nas rotinas administrativas e de projetos; garantir acuracidade, rastreabilidade e integridade das informações.

● Requisitos: estar cursando graduação (Administração, Contabilidade, Economia, Gestão, áreas afins ou correlatas); conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets; boa organização, atenção a detalhes e gestão de prazos; capacidade de trabalhar com múltiplas demandas; comunicação clara e postura profissional.

● Carga horária: 20 horas semanais.

● Bolsa FAURGS: R$1.000,00

Processo seletivo:

Enviar currículo e evidências que comprovem a experiência desejada para o e-mail empreendedor@ufrgs.br até o dia 16 de março de 2026.

By |2026-03-11T14:12:44-03:00março 11th, 2026|Notícias|