Aviso aos orientadores detentores de bolsa PROBITI FAPERGS

A SEDETEC informa aos orientadores detentores de bolsa PROBITI FAPERGS que, nos casos em que houver necessidade de cancelamento e substituição de bolsista entre os dias 20 de março e 05 de abril, ficam alteradas as orientações a respeito de entrega e envio de documentação.

NÃO será necessário entregar a via impressa do Termo de Outorga.

Para implementação da bolsa, o bolsista deve:

– Enviar o formulário dos dados bancários (formato .doc, digitado. NÃO PREENCHER À MÃO) e o formulário de cancelamento/substituição (formato PDF) para o e-mail bolsasit@ufrgs.br, até o dia 08/04.

Se não for possível assinar o formulário de cancelamento, envie-o preenchido mesmo assim.

– Preencher o cadastro de pesquisador no SIGFAPERGS e anexar:

  1. Cópia do CPF/RG do Bolsista – ambos têm o espaço específico;
  2. Atestado de matrícula – tem o espaço específico;
  3. Anexar uma cópia digitalizada informando o número da conta e agência no BANRISUL* (cópia do cartão da conta ou termo de abertura de abertura de conta), na qual os recursos serão depositados, no link Dados Pessoais/Envio de Documentos Pessoais/Tipo de Documento/Outros Documentos Pessoais.

* a conta para receber a bolsa PROBITI deverá ser uma conta corrente do banco Banrisul, no nome e CPF do bolsista, com início 35, 39 ou 08. Não poderá ser conta Jovem, Mesada Eletrônica, Conta Salário ou conta compartilhada. O bolsista que não estiver com o cadastro realizado no SigFapergs não terá a bolsa implementada, conforme edital do Programa.

A SEDETEC está atendendo exclusivamente em regime remoto, dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail bolsasit@ufrgs.br.

By |2020-03-20T15:29:34+00:00março 20th, 2020|Notícias|
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