Feira gráfica Polegar recebe inscrições para o Dia da Cultura na UFRGS

Criada pelo bolsista do Departamento de Difusão Cultural da UFRGS, Vitor Cunha, e pela artista visual Ana Sommer, a Polegar – Feira de Impressões recebe inscrições dos interessados em exporem seus trabalhos no Dia da Cultura na UFRGS, em 7 de dezembro.

Tanto iniciantes quanto profissionais do setor estão convidados a participarem da feira, a ser realizada no Centro Cultural da UFRGS, em meio a diversas atrações agendadas para a data. O processo de seleção será feito pelos idealizadores da Polegar, através deste link (clique aqui). Os estandes para a feira gráfica serão gratuitos. As inscrições ocorrem até o dia 23 de novembro.

Sobre a Polegar

A Polegar – Feira de Impressões é uma feira com foco laboratorial, com a ideia de explorarmos outras formas de navegar por este ambiente, trazendo abertura para diferentes formas de expressão artística e com isso engajar outros artistas, iniciantes ou não, para também apresentarem seus trabalhos.

Mais do que uma feira, o nosso projeto é construir uma rede de artistas que participem do pensar e do construir dessa ideia; acreditamos que no tempo em que vivemos, esse tipo de troca fortalece a viabilidade e a independência do mundo cultural. 

A edição inaugural da Feira Polegar vai ser realizada dia 07 de dezembro, no Centro Cultural da UFRGS, dentro da programação do Dia da Cultura, uma espécie de virada cultural da Universidade, onde dezenas de artistas e coletivos constroem em conjunto um dia inteiro de ações culturais gratuitas e abertas ao público. As inscrições podem ser realizadas no link https://forms.gle/6fDG2QKBpNDd9nTh6, e vão até o dia 23/11.

Deixe uma resposta

X