Palestra

 “Transformação e Tendência da Indústria de Processos”, este é o tema da palestra do Simpós 2022.

Vivemos em um mundo em constante transformação. A tradicional indústria de processos foi se modificando ao longo dos anos, mudanças geradas por inovações como o aperfeiçoamento da tecnologia de controle, automatização de parte da produção e aumento das capacidades produtivas. A implementação de programa de qualidade e a estratégia de globalização foram outras forças motrizes desta evolução nas últimas décadas. O que esperar do futuro? Como a tecnologia está trazendo os processos industriais para a era digital? Vamos debater as tendências para a indústria no Brasil e no mundo.

Para nos guiar nessa aventura de expectativas sobre o futuro teremos a participação da Engª Drª Fernanda Vieira da Cunha.

Fernanda possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado e doutorado em Engenharia de Materiais também pela UFRGS. Possui MBA em Gestão da inovação pela Universidade do Vale dos Sinos, participou do Executive program “The Innovator’s DNA: Mastering five skills for Disruptive innovation”, no MIT Sloan School of Management e possui experiência de 16 anos na indústria petroquímica atuando como pesquisadora e líder de equipes na área de inovação e tecnologia global. [Linkedin]


Faça as perguntas sobre a palestra por meio do formulário: https://forms.gle/aBsKAZvyFsw7oLNe9