A equipe “As crias do Morro Santana” composta por estudantes da turma 81: Gustavo Silva de Jesus, Nícolas Claas Ferrari e Thomas Bittencourt, sob orientação da professora Arlene Guimarães Foletto, representa o CAp na final da terceira Olimpíada Nacional em História do Brasil – Aberta para todos, promovida pela UNICAMP, com apoio do CNPq, entre outros.
A presente edição começou com mais de 23 mil inscritos, nas modalidades individual ou por equipes, Ensino Fundamental e Médio, instituições públicas e privadas. Chegaram na final um total de 2.443 estudantes, sendo que destes, 86 são do estado do Rio Grande do Sul. Para conhecer mais a olímpiada: https://www.
O Colégio de Aplicação se orgulha das conquistas dos estudantes e parabeniza a professora pela iniciativa. Estamos na torcida!







