Cardamomo mostra rock instrumental no Sexta Degrau

Com um rock instrumental com referências a grupos dos anos 1970, o Cardamomo apresenta o seu show no projeto Sexta Degrau nesta sexta, 11 de outubro, às 19h. O grupo formado pelo baterista Guilherme Boll, pelo baixista Johnny Oliveira e por Marcelo Henkin (guitarra) lançou seu primeiro single – Sete e Meia – neste ano. 

Depois do show nas escadarias do Centro Cultural da UFRGS, o conjunto parte para Santa Maria, onde tocará no festival Morrostock em meados de novembro. Clique aqui para acompanhar a banda no Facebook. 

Sobre o Sexta Degrau

Construir uma programação que faça jus ao Centro Cultural da UFRGS requer uma boa dose de experimentação. Com isso em mente, nasceu, fruto de uma parceria entre o Departamento de Difusão Cultural e o Instituto de Artes, o Sexta Degrau. Explorando a escadaria do Centro Cultural – espaço pouco evidenciado, posto que se localiza nos “fundos” do prédio -, o objetivo do projeto é construir um ambiente de convivência através da arte e da cultura, promovendo espetáculos musicais e outras ações que dialoguem com a proposta.

Partindo desta premissa, procuramos montar uma programação pautada por alguns elementos norteadores, como a valorização da cena independente, experimentação, construção coletiva e compartilhamento. O projeto vai ter uma frequência de duas vezes ao mês, sempre nas sextas-feiras. Confira e venha construir este projeto conosco!

Serviço

Sobre: Sexta Degrau com a banda Cardamomo

Local: Escadarias do Centro Cultural da UFRGS

Data: 11/10

Horário: 19h

Entrada franca

Vídeos

Deixe uma resposta

X