Na última quinta-feira (04/08), a diretora da Faculdade de Medicina da UFRGS, prof.ª Lúcia Maria Kliemann, foi homenageada pelo Centro de Estudos Luis Guedes (CELG) durante a sessão de abertura da Jornada CELG 2022.
A prof.ª Lúcia recebeu das mãos da prof.ª Neusa Sica da Rocha, presidente do CELG, o troféu em homenagem à sua dedicação, apoio e comprometimento com a educação. Também foram lembrados a excelência em pesquisa da FAMED e o início das celebrações dos 125 anos da Faculdade.

Também foram homenageadas as professoras Nadine Oliveira Clausell, diretora do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), pela atuação frente à pandemia, e Maria Lucrecia Scherer Zavaschi, professora aposentada, pela sua carreira.
