Participe do concurso “Transforming Our World Together” e viaje para a Espanha
Transforming our world together é um concurso internacional organizado pela Deusto Business School – Universidade de Deusto (Espanha) que reúne estudantes de universidades parceiras da América para refletir sobre um modelo de liderança capaz de transformar organizações a sociedade, colocando as pessoas no centro.
Em que consiste o desafio? O concurso é realizado em duas fases:
- Primeira fase. Produção de um vídeo original no qual a equipe reflita sobre uma das sete questões que inspiram o modelo de liderança humanista das escolas de negócios jesuítas.
- Segunda fase. As dez equipes com melhor pontuação resolvem um caso empresarial baseado em dados reais.
O que vocês podem ganhar?
- A equipe vencedora desfrutará de uma estadia acadêmica de uma semana na Universidade de Deusto (Espanha), onde poderá compartilhar experiências com outros estudantes internacionais e conhecer o País Basco, uma região reconhecida por sua inovação, seu desenvolvimento empresarial e sua qualidade de vida.
Prazo de inscrição: 25 de setembro de 2026
Para mais informações CLIQUE AQUI e acesse o Regulamento do Concurso
Contato para dúvidas, escreva para transforming@deusto.es