Declaração de Acessibilidade

Atualizado em outubro de 2019.

GERAL

O Departamento de Engenharia Química (DEQUI) da UFRGS se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis a pessoas com deficiência. O DEQUI investiu uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que seu site seja mais fácil de usar e mais acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que toda pessoa tem o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

 

ATIVANDO O MENU DE ACESSIBILIDADE

O menu de acessibilidade pode ser ativado clicando-se no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto superior direito da página. Depois de acionar o menu de acessibilidade, aguarde um momento até que o menu de acessibilidade seja carregado na íntegra.

 

AVISO DE ISENÇÃO

O DEQUI mantém esforços para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, acreditando que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e sem impedimentos também para aqueles com deficiência. Apesar de nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdos totalmente acessíveis, alguns conteúdos ainda não foram totalmente adaptados aos mais rígidos padrões de acessibilidade. Isso pode ser resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais apropriada.

 

PROBLEMAS?

Se você estiver enfrentando dificuldades com algum conteúdo ou precisar de assistência com qualquer parte do nosso site, entre em contato conosco durante o horário comercial, conforme detalhado abaixo, e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

 

CONTATE-NOS

Se você deseja relatar um problema de acessibilidade, tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail: gti@enq.ufrgs.br