Seminário Nacional de Ciência Política recebe resumos

01 de março de 2013 às 12:54

A partir de hoje, até 25 de março, serão aceitos resumos para participação no Seminário Nacional de Ciência Política, que acontecerá na UFRGS entre 4 e 6 de junho. A quinta edição do evento está sendo promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade.

Este ano, a proposta central é discutir a construção da ciência política na América Latina, a partir de seus legados e perspectivas de desenvolvimento. Além da progressiva institucionalização da disciplina no país, o momento é oportuno para o debate também porque o Programa de PPG da UFRGS completa 40 anos em 2013.

Serão realizadas mesas redondas e palestras e formados grupos de trabalho, com a participação de professores, pesquisadores, servidores públicos e estudantes. O público alvo são estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como pesquisadores vinculados às áreas de Ciência Política, Relações Internacionais, Políticas Públicas e áreas afins às dos grupos de trabalhos.

Os estudantes de graduação contarão com um fórum específico, ao qual se aplicam as regras que forem publicadas no site oficial do evento. No endereço, também é possível enviar resumos, ter acesso à circular de convocação, entre outras informações.



UFRGS Notícias nas redes sociais:

Acessar o conteúdo