O curso de extensão “Un Espisodio Más de Hispanoamérica” está com inscrições gratuitas abertas até esta quinta-feira, 2 de março. Serão feitos quatro encontros em que se destacam produções hispano-americanas – com exibição de trechos de filmes e episódios de séries do catálogo da Netflix – realizadas nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.
O curso é presencial, com encontros às 10h30 das sextas-feiras do mês de março, no Auditório Celso Pedro Luft do Instituto de Letras da UFRGS, no Campus do Vale. São 3 horas/aula por semana. Haverá discussões sobre as variações linguísticas, com destaque para os vocabulários dos diferentes países e outros elementos que possam ajudar no aprendizado do idioma falado nos países hispano-americanos.
As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online: https://forms.gle/whTFgWW4gv4TjFZV8. Haverá emissão de certificado
Programação