EME JR. seleciona estudantes de Engenharia, Ciências Exatas e Ciências da Natureza

03 de setembro de 2026 às 11:45
Foto: Rochele Zandavalli | Arquivo Secom-UFRGS

A Empresa Júnior de Engenharia de Materiais, Metalurgia e Minas (EME JR.) da Escola de Engenharia da UFRGS está com processo seletivo aberto para novos integrantes até o próximo dia 10 de setembro.

Vinculada aos cursos de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas da Universidade, a EME JR. é formada e gerida por graduandos destes e de outros cursos de Engenharia, oferecendo oportunidade para que os estudantes coloquem seus conhecimentos em prática, desenvolvam novas competências e vivenciem desafios que os aproximem do mercado de trabalho.

Podem participar da seleção alunos das áreas de Engenharias, Ciências Exatas e Ciências da Natureza. Inscrições via formulário eletrônico. Mais informações pelos canais abaixo:
Instagram: @emejrufrgs
WhatsApp: +55 (51) 99171-7892

Acessar o conteúdo