Obrigado a todos!

Prezados participantes do VIII Colóquio Sul de Literatura Comparada 2019: agradecemos pela sua participação no evento! Estamos confeccionando os certificados de participação, que serão enviados a todos, no máximo, até sexta-feira, dia primeiro de novembro de 2019. Se você participou do evento em mais de uma modalidade, alguns dos certificados podem ser enviados separadamente. No link abaixo, encontra-se o modelo para o artigo, a ser ENVIADO AO E-MAIL DO SEU EIXO TEMÁTICO. O período para envio dos trabalhos completos para publicação vai até 25 de novembro de 2019. Não serão aceitos artigos recebidos posteriormente. Muito obrigado e saudações comparatistas!

Modelo do artigo: clique aqui.

Modelo para artigo

Já está disponível o modelo para o artigo, a ser enviado ao e-mail do seu eixo temático.

O período para envio dos trabalhos completos para publicação vai de 26 de outubro a 25 de novembro de 2019. Não serão aceitos artigos redigidos posteriormente. 

Para baixar o modelo, clique aqui.

Grupo Iluminura no VIII Colóquio Sul de Literatura Comparada

O Grupo Iluminura é formado por professores dos cursos de Música do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas e dedica-se à pesquisa, aos arranjos e à execução musical de repertórios antigos e raros, usando instrumentos de época. Para o VIII Colóquio Sul de Literatura Comparada, o grupo apresenta seu trabalho intitulado “A Melos e o Logos”. Integrantes: Carlos Soares no violoncelo, João Alexandre Straub no alaúde, Leonora Oxley canto, Marcelo Borba na percussão e Werner Ewald nas flautas. A apresentação musical acontecerá no dia 24 de outubro, quinta-feira, às 17h45min no Auditório Poente do Prédio Centenário da Escola de Engenharia UFRGS, com entrada franca.

Evento no Facebook.