Programa de Idiomas – Língua Inglesa IV (Turma: 2)

Programa de Idiomas – Língua Inglesa IV (Turma: 2)

Selecionados:

Aline de Lima Nogare
ANA PAULA DUARTE DIAS
CLAUDETE SOARES DE OLIVEIRA
ISABELA DE ALMEIDA RODRIGUES
LIANE DENISE THIER RUSCHEL
LUCIANA PAIVA CONCEICAO
MARA LUCIA VIVIAN DA LUZ
PATRICIA DA SILVEIRA PINTO
RENATA ZANDONÁ

Objetivos: Desenvolver as   habilidades de fala, leitura, escrita e auditiva da língua inglesa compatível com o nível de aprendizado.

Conteúdo Programático:

Livro TouchstoneUnits 10 to 12

–  Falar sobre o passado

– Descrever eventos passados, falar sobre férias

– Falar sobre preferências culinárias e hábitos alimentares

– Convidar alguém para sair

– Fazer recomendações

Competências Desenvolvidas:

Competência Institucional “Internacionalização”: Ser capaz de contribuir para a inserção internacional, nacional e regional, expandindo parcerias e acordos, ampliando a integração e o caráter multilinguístico das ações da universidade.

Competência Governamental “Comunicação”: Ser capaz de interagir oralmente e por escrito, comunicando com clareza e precisão, informações e ideias relacionadas ao trabalho.

Público-Alvo: Servidores docentes e técnico-administrativos que tenham finalizado o nível III com aprovação ou resultado equivalente no teste de nivelamento.

Necessidade PDP 2021: Contribuir para a inserção internacional, nacional e regional da Universidade, expandindo parcerias e acordos, ampliando a integração.

Ministrante: Angélica Menin

Datas aulas síncronas: Segundas-feiras

Agosto: 16, 23, 30

Setembro: 06, 13, 20, 27

Outubro: 04, 11 e 18

Horário: 15h às 16h30

Carga horária: 30h

Local: Plataformas Moodle Colaboração e Mconf

Número de vagas: 20

Inscrições: até o dia 08/8(através do Portal do Servidor > serviços > agendamento > inscrições em capacitações/treinamentos).

Resultado da seleção: estará disponível no dia 09/8no campo “participantes” nesta mesma página. Os selecionados também serão comunicados por email.

Observações:

– Para técnico-administrativos é válido para progressão funcional por capacitação. Para docentes em estágio probatório é válido como módulo II do PAAP.

– Caso você tenha alguma deficiência e necessite de recurso de acessibilidade para participar dessa atividade, favor entrar em contato conosco (edufrgs@progesp.ufrgs.br) informando sua necessidade e indicando o(s) recurso(s) necessário(s) para realização da mesma. Realizar esse contato logo após a realização da sua inscrição no Portal do Servidor.  Para verificar alguns dos recursos possíveis de serem oferecidos, clique aqui.

– As ações com mais de um encontro previsto podem sofrer alterações no cronograma inicial, mantendo a necessidade de frequência mínima para integralização da carga horária.

– Caso o servidor já tenha realizado esta capacitação via EDUFRGS, em outro momento, a mesma não poderá ser contabilizada novamente para fins de progressão funcional.