Serviços de Tecnologia da Informação

A equipe de Tecnologia da Informação do Instituto de Pesquisas Hidráulicas faz parte do NADGIPH (Núcleo Administrativo) e presta suporte aos usuários e departamentos que compõem o Instituto, bem como desenvolve soluções que venham a colaborar com o bom andamento das atividades realizadas pela Direção do Instituto e dos departamentos.

Serviços prestados pelo setor:

  • Apoio na instalação e configuração de software e serviços de TI da UFRGS;
  • Apoio nas atividades relativas à infraestrutura física de rede do Instituto;
  • Apoio no suporte à rede e dispositivos de rede do Instituto;
  • Apoio na configuração e manutenção de computadores e outros dispositivos de TI do Instituto;
  • Apoio no tratamento de incidentes de segurança da informação e prevenção dos mesmos.
Contato

(51) 3308-6653 ou 3308-7503   E-mail:suporte@iph.ufrgs.br

 

Solicitações referente a dúvidas e erros/problemas relativos aos serviços de TI da UFRGS deverão ser solicitadas através do Catálogo de Serviços de TI nos endereços www.ufrgs.br/catalogoti. Outras formas de contato: pelo telefone (51)3308-5333 ou e-mail suporteti@ufrgs.br.

Políticas relacionadas à TI

Política de Segurança da Informação

Aprovada pelo CONSUN na Decisão nº 124/2014

Política de Uso de Recursos de TI

Versão 1.0, de 29/03/2017, aprovada pelo Comitê de Governança Digital

Política de Tratamento de Incidentes de Segurança da Informação

Versão 1.0, de 29/03/2017, aprovada pelo Comitê de Governança Digital

Top