Serviços de Tecnologia da Informação
A equipe de Tecnologia da Informação do Instituto de Pesquisas Hidráulicas faz parte do NADGIPH (Núcleo Administrativo) e presta suporte aos usuários e departamentos que compõem o Instituto, bem como desenvolve soluções que venham a colaborar com o bom andamento das atividades realizadas pela Direção do Instituto e dos departamentos.
Serviços prestados pelo setor:
- Apoio na instalação e configuração de software e serviços de TI da UFRGS;
- Apoio nas atividades relativas à infraestrutura física de rede do Instituto;
- Apoio no suporte à rede e dispositivos de rede do Instituto;
- Apoio na configuração e manutenção de computadores e outros dispositivos de TI do Instituto;
- Apoio no tratamento de incidentes de segurança da informação e prevenção dos mesmos.
(51) 3308-6653 ou 3308-7503 E-mail:suporte@iph.ufrgs.br
Solicitações referente a dúvidas e erros/problemas relativos aos serviços de TI da UFRGS deverão ser solicitadas através do Catálogo de Serviços de TI nos endereços www.ufrgs.br/catalogoti. Outras formas de contato: pelo telefone (51)3308-5333 ou e-mail suporteti@ufrgs.br.
Políticas relacionadas à TI
Política de Segurança da Informação
Aprovada pelo CONSUN na Decisão nº 124/2014
Política de Uso de Recursos de TI
Versão 1.0, de 29/03/2017, aprovada pelo Comitê de Governança Digital
Política de Tratamento de Incidentes de Segurança da Informação
Versão 1.0, de 29/03/2017, aprovada pelo Comitê de Governança Digital