Menu

Parque Zenit promove o evento Rodada das EJs

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Parque Zenit da UFRGS promoveu a “Rodada das Empresas Juniores – EJs” no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. O evento proporcionou fortalecer os laços entre as empresas juniores e as incubadoras da Universidade.

A Rodada das EJs proporcionou um espaço para as empresas juniores apresentarem seus serviços e competências, destacando como podem atender às demandas específicas das incubadoras e das empresas incubadas. Cada EJ teve a chance de realizar um pitch de 5 minutos, destacando suas habilidades e potenciais contribuições para o ecossistema de inovação da UFRGS.

Além disso, o evento serviu como uma plataforma de conexão, permitindo que as incubadoras e as empresas incubadas conheçam de perto o trabalho das empresas juniores e explorem possíveis parcerias e colaborações futuras.

O evento contribuiu para troca de experiências e a criação de novas conexões para impulsionar o desenvolvimento e o crescimento conjunto das EJs e das incubadoras que integram o ecossistema de inovação e empreendedorismo da UFRGS.

 

Voltar para o menu