Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância seleciona bolsistas para compor equipe
São 3 editais em andamento e com inscrições abertas
A Coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade a distância, do Instituto de Ciências Básicas da Saúde, está com 3 editais publicados para seleção de bolsistas para compor sua equipe.
São eles:
O Edital para selecionar bolsistas para equipe de Tutoria, para atuar na 1ª etapa da 2ª edição do curso, com previsão de início em 2025. Estão sendo disponibilizadas 8 (oito) vagas + cadastro reserva. As inscrições estão abertas e se encerram em 16/08/2024. Informações detalhadas sobre essa seleção podem ser sanadas clicando aqui.
Tem-se o Edital para selecionar Professores Formadores para diversas disciplinas, para atuar na 1ª etapa da 2ª edição do curso, com previsão de início em 2025. Estão sendo disponibilizadas 7 (sete) vagas + cadastro reserva. As inscrições estão abertas e se encerram em 25/08/2024. Mais detalhes sobre esse processo seletivo podem ser sanadas clicando aqui.
E há o Edital para selecionar Professor Formador para a disciplina de Libras, para atuar da 7ª etapa da edição do curso que está em andamento (1ª edição), ou seja, já para o segundo semestre de 2024, com previsão de início em 25/11/2024. Está sendo disponibilizada 1 (uma) vaga + cadastro reserva. As inscrições estão abertas e se encerram em 30/08/2024. Mais informações sobre esse processo seletivo, clique aqui.
Acesse todos os Editais de seleção de equipe de curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade a distância em www.ufrgs.br/bioead/editais.
Outras informações sobre o curso podem ser consultadas em www.ufrgs.br/bioead.
