DOCUMENT@: atualização na página Responsabilidade de registro e armazenamento da PI no SABi

Foi incluída, na seção 2.2 Tipo de documento, informação complementar sobre os trabalhos apresentados no Salão UFRGS.

Redação anterior:

Nova redação (texto alterado ou novo em azul):

2.2 Tipo de documento

[…]

Trabalhos apresentados no Salão UFRGS: os trabalhos apresentados no Salão UFRGS, incluindo Salão de Ensino, de Extensão, de Iniciação Científica, EDUFRGS, e na Feira de Inovação Tecnológica, são disponibilizados no Lume a partir de coleta de dados automática do Sistema de Eventos Institucionais. Não devem ser registrados pelas bibliotecas.

2.2 Tipo de documento

[…]

Trabalhos apresentados no Salão UFRGS: os trabalhos apresentados no Salão UFRGS, incluindo Salão de Ensino, de Extensão, de Iniciação Científica, da Pós-Graduação, da Assistência Estudantil, EDUFRGS, e na Feira de Inovação Tecnológica (FINOVA), são disponibilizados no Lume a partir de coleta de dados automática do Sistema de Eventos Institucionais. Não devem ser registrados pelas bibliotecas. Os arquivos de registros anteriores à esta decisão, ocorrida em 2013, não devem ser encaminhados para disponibilização no Lume. Recomenda-se que as bibliotecas incluam o campo 856 com o handle do Repositório, caso o trabalho esteja disponível.

A atualização é resultado de solicitação do Lume.

Caminho no Document@: Início > Manuais SABi > Registro de produção intelectual > Responsabilidade de registro e armazenamento da PI no SABi

Rolar para cima