Fernanda Kreuzberg é a nova professora de Ciências Contábeis da FCE

O quadro de docentes do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Faculdade de Ciências Econômicas conta com uma nova professora: Fernanda Kreuzberg. Ela é graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Itapiranga, mestra em Contabilidade pela Universidade Regional de Blumenau e doutora na mesma área pela Universidade Federal de Santa Catarina.

“Estou muito feliz e honrada em fazer parte do time da FCE da UFRGS e poder desempenhar minhas atividades de ensino, pesquisa e extensão com todo zelo e profissionalismo aqui. É uma grande oportunidade para expandir tanto pessoal quanto profissionalmente e espero muito poder contribuir com a Universidade”, destaca Fernanda.

A docente tem experiência no ensino de Contabilidade Financeira e, em pesquisas, busca vincular a temática a elementos de governança corporativa e auditoria. Tem interesse nas áreas de Finanças Corporativas, Educação Financeira e Educação e Ensino da Contabilidade.

O currículo Lattes da pesquisadora pode ser acessado pelo lattes.cnpq.br/9102569793095544. Contatos com a professora podem ser feitos pelo fernandakreuzberg@gmail.com.

Últimas atualizações:

Links úteis

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação

Professores

Tua UFRGS

Datas letivas

Catálogo do servidor

  • All Post
  • Oportunidades

15 de outubro de 2026

Oportunidade de bolsa para estudantes da FCE

13 de outubro de 2026

Oportunidade de estágio para estudantes da FCE

Redes sociais

Edit Template

Faculdade de Ciências Econômicas | UFRGS
Av. João Pessoa, 52 | 90046-901
Porto Alegre/RS – Brasil
51 3308.3502
fce@ufrgs.br