Ações de extensão na FCE têm vagas para bolsistas

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS concedeu bolsas para diversos projetos da Faculdade de Ciências Econômicas. Em toda a Universidade, foram contempladas 331 atividades e disponibilizadas 550 bolsas.

As vagas são destinadas a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação. Para participar, é necessário contatar os responsáveis pelos projetos escolhidos, conforme as áreas de interesse dos estudantes. As bolsas têm valor de R$ 400. As oportunidades disponíveis na FCE estão listadas abaixo:

 

Projeto Docente Bolsas
Diagnósticos Municipal – equipe Plageder Daniela Dias Kuhn 1
Educação fiscal e cidadania – 7ª edição Rosa Ângela Chieza 1
Encontro de saberes: integração entre ensino, pesquisa e extensão 2019 Rumi Regina Kubo 2
Oficina de estudos estratégicos IX José Miguel Quedi Martins 2
Plageder: enlaces entre ensino e extensão Rumi Regina Kubo 2
Promeri – programa de mentoria para estudantes de relações internacionais Verônica Korber Gonçalves 1

 

O Programa de Bolsas da Extensão da UFRGS tem como objetivo contribuir para a formação acadêmica, profissional e cidadã dos estudantes de graduação, por meio da participação em atividades que promovam a interação entre a Universidade e os demais setores da sociedade. Periodicamente, a Pró-Reitoria de Extensão divulga chamadas à comunidade acadêmica, convidando servidores docentes e técnico-administrativos a proporem projetos para concorrerem às bolsas. Os editais são divulgados no site da Pró-Reitoria.

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.