Oportunidade de vaga efetiva de Analista de Dados no Clube do Valor destinada, com contratação em regime CLT.
Descrição da empresa:
O Clube do Valor foi fundado em 2016 com o objetivo de mudar, de verdade, a relação do brasileiro com o dinheiro. Com o passar do tempo, erramos e aprendemos muito. Entendemos que, pra gente, o que importa mesmo são duas coisas: propósito (o que nos move) e cultura (o que somos e como agimos). Nosso propósito é ambicioso: libertar todos os brasileiros com educação financeira, levando a tranquilidade necessária para que cada um possa viver a vida dos seus sonhos. Nosso conjunto de valores reflete o que é empreender e ser um sócio que gera VALOR para o CDV:
– valorizamos trabalho duro e resultados;
– assumimos o protagonismo do nosso crescimento;
– levamos integridade e transparência em tudo o que fazemos;
– obstinados em superar as expectativas de todos os Clubistas (clientes e audiência);
– reconhecemos de forma meritocrática quem age como dono.
Para nos aproximarmos do nosso propósito, atuamos em duas frentes complementares: educação e gestão de investimentos. Até o momento, impactamos mais de 17 milhões de brasileiros com nossos conteúdos e ultrapassamos a marca de 410 milhões de patrimônio sob gestão na nossa gestora de investimentos.
Funções: execução de projetos internos de melhoria e crescimento em diferentes áreas do Clube do Valor e suporte ao ciclo de planejamento estratégico, garantindo a manutenção e operacionalização dos nossos dados.
Atividades:
– participação da concepção, planejamento e arquitetura de novas análises gerenciais;
– monitoramento performance dos dashboards gerenciais;
– acompanhamento demandas das áreas de negócios e suporte desde a concepção da aplicação;
– priorização de tarefas;
– correção de erros de dados;
– confecção de dashboards táticos e estratégicos para auxilio na tomada de decisão dos gestores (reports, templates).
Requisitos:
– curso técnico ou superior a partir do 6º semestre ou recém-formado em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e áreas afins;
– boa noção de estatística e matemática;
– bom domínio em Excel – nível intermediário;
– proatividade e senso de dono – perfil empreendedor;
– ser uma pessoa curiosa, detalhista, responsável, organizada e que preze por uma comunicação clara e eficiente;
– fit com a nossa cultura.
Diferenciais:
– possuir experiência com o desenvolvimentos de dashboards em ferramentas como Tableau e/ou Power BI;
– possuir experiência com análise de dados;
– possuir conhecimento em investimentos.
Modalidade: híbrido.
Cidade: Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Remuneração: fixo + variável – a ser divulgada nas próximas etapas do processo seletivo.
Horário: flexível. Cada membro tem liberdade para combinar seus horários com seu gestor.
Crescimento: A empresa tem um modelo de partnership, que possibilita e estimula o crescimento de todos dentro da empresa, inclusive premiando os melhores membros com a possibilidade de entrada na sociedade.
Interessados devem se candidatar por meio do link https://jobs.kenoby.com/clubedovalor/job/analista-de-dados/612010e10c8844258014d280?utm_source=website.
Outras informações em clubedovalor.com.br.


