UFRGS lança edital para publicação de livros pela editora universitária

Professores e pesquisadores da Universidade e de outras instituições (nacionais e internacionais) de ensino superior e de pesquisa podem enviar propostas para publicação de livros pela Editora da UFRGS. O edital é voltado a publicações de caráter monográfico em todas as áreas de conhecimento, a fim de contribuir com a divulgação e popularização da produção acadêmica. Serão selecionados até três livros para publicação sem ônus para o proponente após análise e decisão do Conselho Editorial.

As propostas devem ser encaminhadas até 12 de agosto, conforme orientações do edital. A documentação exigida deve ser entregue presencialmente na Editora ou enviada pelos Correios. O Conselho Editorial fará a análise e seleção das obras entre 13 de agosto e 3 de dezembro, e os resultados serão divulgados no dia 9 de dezembro.

Para obter informações sobre a Política Editorial e Normas de Publicação, acesse o site da Editora. Mais informações pelo e-mail editorial-editora@ufrgs.br ou pelo telefone 51 3308.5647, das 15h às 17h.

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.