Divisão Administrativa

 

A Divisão Administrativa é composta pelos Setores de Arquivo, Protocolo e Transporte e é responsável, em especial, pelas atividades de assessoramento administrativo da Gerência Administrativa do Instituto de Biociências, entre outras atividades:

  • Catalogação e arquivo de documentos e processos físicos em posse dos setores/departamentos/áreas do Instituto de Biociências;
  • Entrega, retirada e transporte do malote e correspondências entre os setores de Protocolo e Correios da UFRGS;
  • Gerenciamento da frota de veículos oficiais e organização da agenda de saídas de campo/deslocamentos;
  • Assessoramento das reuniões do Conselho da Unidade;
  • Expedição de documentos oficiais demandados pela Direção da unidade;
  • Gerenciamento das bolsas e bolsistas PRAE no âmbito do Instituto de Biociências.
  • Análise das solicitações de selos de estacionamento para certificação e envio à Suinfra (somente ao Campus do Vale – Blocos III e IV).
  • Solicitação de autorizações mensais e esporádicas de acesso (somente ao Campus do Vale – Blocos III e IV ).

 

E-mail: biociencias@ufrgs.br 

Telefone: (51) 3308-7753

Endereço: Sala da Gerência Administrativa | Prédio: 43433 Sala: 207 – Campus do Vale UFRGS

Equipe:

  • Almirante Soares da Silva