A Divisão Administrativa é composta pelos Setores de Arquivo, Protocolo e Transporte e é responsável, em especial, pelas atividades de assessoramento administrativo da Gerência Administrativa do Instituto de Biociências, entre outras atividades:
- Catalogação e arquivo de documentos e processos físicos em posse dos setores/departamentos/áreas do Instituto de Biociências;
- Entrega, retirada e transporte do malote e correspondências entre os setores de Protocolo e Correios da UFRGS;
- Gerenciamento da frota de veículos oficiais e organização da agenda de saídas de campo/deslocamentos;
- Assessoramento das reuniões do Conselho da Unidade;
- Expedição de documentos oficiais demandados pela Direção da unidade;
- Gerenciamento das bolsas e bolsistas PRAE no âmbito do Instituto de Biociências.
- Análise das solicitações de selos de estacionamento para certificação e envio à Suinfra (somente ao Campus do Vale – Blocos III e IV).
- Solicitação de autorizações mensais e esporádicas de acesso (somente ao Campus do Vale – Blocos III e IV ).
E-mail: biociencias@ufrgs.br
Telefone: (51) 3308-7753
Endereço: Sala da Gerência Administrativa | Prédio: 43433 Sala: 207 – Campus do Vale UFRGS
Equipe:
- Almirante Soares da Silva